top of page

O que é a SERJUS?

A SERJUS é uma associação que foi fundada em 1928, a nível nacional, sob a denominação de Associação dos Servidores da Justiça Federal - SERJUS, com sede no Estado do Rio de Janeiro e uma Delegacia Regional em cada Estado da União.

Em 25 de outubro de 1997, com o fim de formar as Representações Estaduais Independentes, foi criada a Federação Nacional das Associações dos Servidores da Justiça Federal - FENASERJUS, com sede em Brasília - DF, e todas as Delegacias Regionais foram transformadas em Associações Estaduais, passando a Regional do Rio de Janeiro, a partir de 09 de dezembro de 1997 a ter sua denominação atual: ASSOCIAÇÃO ESTADUAL DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL - SERJUS/RJ.

O quadro de associados da SERJUS/RJ é composto de servidores da Justiça Federal de Primeira Instância, Tribunal Regional Federal da 2ª Região e Ministério Público da União. 

Na atual gestão, estamos focados em buscar de melhorias e benefícios para continuarmos crescendo e fortalecendo laços e estreitando barreiras com os nossos parceiros e associados.

 

Clique aqui para saber dos nossos convênios! 

bottom of page